16 maio 2012

Sorteio





Meu blog de culinária o NA COZINHA DA DANI está promovendo o sorteio deste aparelho de fondue. 


Participar é muito fácil. Veja o post abaixo.




"Gente esse aparelho de fondue é tão fofo que eu comprei ele pra dar de presente. Mas ai eu descobri que tem muita gente que eu quero presentear... então, pra fazer justiça... vou sortear...


Quer ganhar este aparelho de fondue lindoooo e preparar uma receita, que eu enviarei junto pra curtir no friozinho que está chegando???



É fácil, basta curtir nossa página aqui, clicar em SORTEIE-ME aqui e compartilhar a foto da  promoção no facebook.


No domingo, dia 1º de julho eu sorteio esse fofucho que pode ir da minha para a sua cozinha.


Vamos lá participe.


Promoção válida de 10/05/2012 a 30/06/2012."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o PARAÍSO DA MAMÃE, e pela atenção em me enviar um comentário.